From deep inside...

9.12.05

" Pessoas Quadro "

( nota: esta é uma visão generalista minha... felizmente não se aplica á totalidade da humanidade.)

Sim... atrais-me. Sabes que és giro, tens uma cara gira, uns olhos giros e muito charme... sem dúvida atrais me!
Exerces sobre mim algum fascinio e muita curiosidade.
És giro e tens a noção disso...
É natural que me atraias assim como outra pessoa que tivesse semelhantes caracteristicas estéticas.
Mas também pergunto ... de que vale a estética sem conceito? De que vale ser-se únicamente belo sem uma essência verdadeira e profunda que alimente e seja correspondente a essa beleza?
Nesse caso serás só um quadro que se pendura na parede e que nem significado tem... estéticamente apreciavel mas puramente decorativo!

1 Comments:

At 1:13 da tarde, Blogger su said...

...mas há tanta gente a preferir encher as paredes de quadros...

 

Enviar um comentário

<< Home