From deep inside...

15.5.06

Atrasos adiantados...

Tenho de contar um episódio que aconteceu comigo...
Um determinado dia atrasei me e perdi o barco... ia a caminho de casa e estava ansiosa por chegar. Como me atrasei ( o autocarro ia a pisar ovos e parecia que os semáforos faziam de propósito para que este parasse sempre)...

Continuando...
Como me atrasei só pude apanhar o barco seguinte. Fiquei tão aborrecida. " Atrasei me!"pensei eu ja lançar raios e corriscos ao condutor do autocarro.´
Apanhei o barco seguinte ... o sol estava a tocar no rio com um tom de laranja fantástico e derrepente dei por mim a pensar... " pois é atrasei me... mas se não me tivesse atrasado não teria presenciado este pôr do sol fantástico hoje!"
E nesse momento percebi a seguinte lição: é assim que deves ver os teus contratempos na vida... que se não os tiveres poderás deixar de ter um pôr do sol fantástico para presenciar.

1 Comments:

At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá flor!
Fantástico seu blog. Talvez vc não se recorde, estive em Portugal com o Vitor e das boas recordações que eu guardei foi um jantar onde nos conhecemos. Um grande beijo. Rosana (pantera_sp@hotmail.com)

 

Enviar um comentário

<< Home