From deep inside...

6.8.06

Banhos de Lua...

... e de mar.

Simplesmente a Lua, as estrelas, mar sereno e eu naquela imensidão...
A Lua no horizonte quase a tocar o seu reflexo...
Ao mesmo tempo o desconhecido de não se ver a água em que se mergulha.
O sentimento de estranheza e de reticência surpreendeu me.

Mergulhei!

A estranheza desvaneceu se.
Olhei as estrelas e o céu ao meu redor como se existisse apenas eu no mundo inteiro.
Deixei que a água me envolvesse e que a Lua me desse o seu brilho... olhei para mim e vi que na vida tb sou assim.

Deixei me estar um pouco imersa na escuridão que habitava o mar ja quase sem lua.
Estranho... como é estranho que um mar tão imenso e tão belo fique tão misterioso e quase sombrio quando a noite o invade. Porém a beleza permanece embora de outra forma.

Mergulhei de novo e sai com vontade de voltar.