From deep inside...

14.4.08

learning

Ha muito que não escrevo por estes lados. Não que não me tenha esquecido mas porque de facto passei do compasso de espera para o compasso de acção nestes ultimos tempos o que não me deixou muito tempo para me dedicar a uma das coisas que mais gosto alem de pintar... escrever.
Posso dizer que alguns dos tempos atribulados, confusos, aos quais eu chamo o meu DarkSide servira me de muito. Aprendi muito com todas as confusões, lagrimas e mágoas dum mundo que pensava eu ser melhor do que é na verdade. Aprendi que não devo julgar ninguem (é mais dificil do que se pensa), que a raiva é um bem para ultrapassares quem te magoa até ao ponto em que começa a fazer mal a ti mesmo e que aí deves deixar de ter raiva para te escolheres a ti mesmo e passares á indiferença ou á compaixão. Aprendi que o mal que te fazem ou o bem que deixam de te fazer, serve de lição quando vierem para ti com as mesmas "cantigas". Aprendi que se fica mais forte e valente quando se sofre mas que o ganhar ou o perder com esse sofrimento só depende de nós. Aprendi que somos responsáveis apenas pelas nossas acções sejam estas boas ou menos boas... o resto apenas tem a importancia que lhe dermos. Aprendi que se queremos que a nossa vida mude devemos ser nós mesmos a dar o primeiro passo em pequenas mudanças.

Aprendi algumas coisas muito importantes que espero não voltar a esquecer mas a mais importante de todas é que por vezes temos de passar por esse tempos menos luminosos para dar valor ao que realmente tem valor.

... e para mim isso tem muito valor.
:)