From deep inside...

9.10.08

Ai estas conversas da treta...

Que fazer naqueles momentos em que tens o mp3 sem bateria e os teus colegas de trabalho só discutem temas da treta.... que fazer? Além de terem o pessimo defeito de sintonizar a radio na ja insuportavel M80 de 2af a 6af.... O que fazer nestas situações? É que os temas de conversa são tão interessantes quanto isto:


“Eu toco é uma cena muita fixe .. orgão mas com butões tas a ver. Mas o mais fixe é o meu velho que toca aquilo mas é de ouvido. Ele não sabe as notas mas dá lhe um som naquilo ... Brutal.
Tenho la uma viola tambem! CARISSIMA!!!! Aquilo foi um balurdio . dava me conta dos dedos. As cordas são de nylon . a outra que la tenho é que é muita antiga . as cordas são de ferro e tudo. É que eu andei num coro. Não o de igreja. Era la dos pupilos! O mestre era do Caraças o gajo. Era comandante da marinha , o gajo dava lhe bué . tocava saxofone e tudo. Corri o pais todo á conta do coro. Tambem tinhamos um piano , mas era de parede e pa transportar aquilo era puxadote. Mas para tocar instrumentos nunca tive jeitinho nenhummm “




Interessante não é? E pronto ... isto é o que eu ouço caladinha

( resta dizer que isto tudo foi porque ousei dizer que sabia tocar piano)

5 Comments:

At 11:39 da manhã, Blogger Paulo Carrasco said...

Sorte a tua. Eu oiço falar sobre preços de fraldas, o que os putos fizeram no dia anterior no infantário, os comentários sempre enriquecedores sobre as "pouquíssimas" novelas que passam na TV, o que os cônjuges fizeram ou disseram na noite anterior ao jantar, os resultados dos jogos e vendas dos clubes de futebol... AAAAAAAARRRRRGGGGHHHHHH!!!! que raio de gente sem vida pá!

 
At 11:46 da manhã, Blogger ORIANA SOFIA SOUSA said...

acredita!!! ás vezes mais vale tar caladinho. ainda assim acho que tenho mais sorte que tu:P hehe

 
At 2:34 da tarde, Blogger Unknown said...

eu voto nas fraldas para prémio de conversa chata!

:D

 
At 6:36 da tarde, Blogger su said...

olhem que troca de receitas da Bimbi também faz sofrer... acreditem!

 
At 6:42 da tarde, Blogger ORIANA SOFIA SOUSA said...

LOLLL epah esta ultima não sei se não ganha a todas? :D lolll

 

Enviar um comentário

<< Home