From deep inside...

15.12.10

Home me

Home que soa melhor do que Lar... talvez.
Estava Imogen heap a tocar em pano de fundo e algures percebi que Home tem um significado bastante mais profundo do que a palavra que a traduz, Lar.

"Home me" levou me a outra "viagem" verbal. Casa....Casar.... porque razão queremos ou sentimos querer casar com alguem? " quem casa quer casa" diz o ditado popular, mas apesar de ser bem mais do que isso, esta frase aponta ja na direcção da minha conclusão. Quem casa de facto quer casa... quer a sensação do lar a que se chega e se aninha. O ninho que nos abriga de tudo. Já alguma vez sentiram o " finalmente estou em casa" simplesmente por estarem ao lado da pessoa que amam? aquela sensação de encontro profundo, de se estar completo, de ter o mundo todo só ali naquele pedacinho de céu disfarçado de sentimento?

Home... Home me. seja em inglÊs ou em Português ganhou toda uma nova dimensão depois daquele concerto magnifico.

para ti Love.

2 Comments:

At 3:29 da tarde, Blogger joana said...

Gostei muito, super bonito.

sketchbook six
twitter
facebook

 
At 11:21 da manhã, Blogger ORIANA SOFIA SOUSA said...

Obrigada Johanna :)
... são pensamentos que partilho de vez em quando... glad you like it!

 

Enviar um comentário

<< Home