From deep inside...

25.1.06

Monstros de mim

Despedaço os mil pedaços
que compõem a minha alma.
Desfaço-os e repasso
deitada na minha cama
cada segundo de vida
que ainda me chama.

Está escuro...
nem mesmo a luz do candeeiro
abafa a enorme escuridão
que tenho no meu peito.

Paredes; tecto; chão...
nada me protege de mim,
nada evita que veja
e me depare no fim
com o que não me deixa.
Um monstro sombrio
que há muito alimentei,
que vive no mesmo vazio
onde me deparei.

24-01-06

(... ás vezes faz bem olharmos para dentro de nós e ver algumas das realidades que escondemos até de nós mesmos. Este blog não é só um local onde ponho os meus melhores pensamentos. É como o nome indica onde ponho pensamentos de dentro de mim, sejam eles quais forem... )

2 Comments:

At 3:35 da tarde, Blogger su said...

todos temos os nossos monstros...
e todos eles aparecem às vezes no escuro do nosso quarto... á noite... fantasmas do nosso passado, medos do nosso presente...

Mas depois... o sol vem acalmar a fera, que recolhe, e fica adormecido. A aguardar...

 
At 4:45 da tarde, Blogger ORIANA SOFIA SOUSA said...

Linda Su... é que é mesmo isso... nem mais!
Bjo gande miga :)

 

Enviar um comentário

<< Home