From deep inside...

23.2.06

Saga Matinal CAP I

... não podia deixar de contar....
Hoje acordei ja atrasada com o despertador a marcar 9 horas...( eu entro no trabalho as 9.30 e levo bastante tempo a chegar). "Adormeci" pensei eu " pus o despertador a tocar para mais tarde e adormeci demais da conta!!! (Pensava eu em pânico enquanto me despachava à velocidade da Luz) - ( devo acrescentar um pormenor ... o meu despertador esta adiantado quase meia hora , o que nem por isso adianta muito)
Despachei me rapidamente, peguei nas minhas vitaminas e pus-las na mala porque ja não tinha tempo para as tomar em casa.
Foi num instante que me pus no carro enquanto via a minha mãe a acenar pela janela e a fazer me sinal que me tinha me esquecido da sopa.
" Estou atrasada!!!! Esquece a sopa" foi o sinal que lhe fiz em resposta.
Segui em grande corrida até á fila de transito mais proxima ... e parei! olho para o relógio e vejo - 9.15 - " ja não vou apanhar o barco das 9.20!!!" Toca de telefonar ao chefe a dizer do atraso...
" mas ja está na agencia? " " - Não ... ainda me estou a despachar." " olhe que eu vou chegar muito atrasada mesmo... etc etc etc..."

CAP II

Nisto chego ao parque de estacionamento... quase vazio! " ...ricas vidas ... esta gente não trabalha?" penso eu enquanto chovia a potees. Logo arranjei uma explicação para tão poucos carros estarem ali. " -Deve ser da chuva. Levaram todos o carro para Lisboa. Deve estar um transito infernal hoje!!!"
Conforme saio do carro vejo um barco a sair do cais. O relogio marcava 9.30. Estranho pois o proximo barco era suposto ser o das 9.45. " - Deve ter vindo fazer alguma manutenção ...( pensei eu) ao menos podia dar me boleia até lisboa."
Espero pelo proximo barco e nisto vejo uma enchente de pessoas apressadissimas para apanhar o barco. Para mim estavamos todos atrasados... era impossivel que a tais horas ainda houvesse tanta gente para apanhar o barco.
Chego a Lisboa ás 10.00 e depressa cheguei ao trabalho. Ento na sala e ... ninguem a não ser uma colega minha.
"- Bom dia... tudo bem. então os nossos colegas ? bem devem estar ainda no transito!"
A resposta teve um ligeiro ar de estranheza "... pois ... devem..."
( " estão todos atrasados... isto não é nada bom. Deve ter havido qualquer acidente dos grandes")
Percorro a agencia e ... ninguem. Nisto chega quem eu tinha avisado do meu atraso. Olha para mim como quem diz... então ja estas aqui?...e eu respondo com um olhar ... hoje atrasamos nos todos hein :P.
Vou ao café... olho para o relógio e vejo 9.45. " olha o meu relógio parou!!! ja devem ser umas 11.00 horas" - " alguem tem horas certas? " - perguntei eu. -9.45 foi a resposta que obtive.
"IMPOSSIVEL!!!! Não pode ser!!!"
Era... tinha chegado uma hora antes e incrivelmente tinha olhado para o relogio montes de vezes sem me ter apercebido daas horas reais que marcava. além de ter telefonado para o meu superior quase de madrugada para dizer que estava atrasada.
:D

5 Comments:

At 4:55 da tarde, Blogger Vitor said...

Não é justo, não é justo.
Deixas-me neste suspense, e agora...?

Eu espero pelo próximo capitulo... porque a curiosidade fala sempre mais alto. ;-)

Beijinhos deste amigo que te adora,
Vitor

 
At 3:01 da tarde, Blogger Vitor said...

Ahahahhah!
Claro! Tinha que ser não é?

Sempre é melhor assim que ao contrário!

Beijinhos!

 
At 11:05 da tarde, Blogger su said...

o k me ri nesse dia com esta história!!!!

amiga mais linda... tu focaliza... tu toma as vitaminas!!!!!

 
At 11:20 da tarde, Blogger ORIANA SOFIA SOUSA said...

LOLLLl :D
máaaaaaaa!!!! hehe!!! o que tu riste e o que eu ri... que palhaçada que foi!:P

 
At 7:42 da tarde, Blogger Paulo Carrasco said...

Ora aqui está uma história dos diabos :) malditos relógios que enganam os nossos olhinhos :) Os meus parabéns pela saga tão bem contada :)

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home