From deep inside...

19.3.07

@ 29

La celebrei 29 anos com pessoas que me são muuiito queridas e após quase um mês aqui ficam algumas fotos dos bons momentos :)
... com amigos de longa data...

... aqueles com quem passei bons momentos...

... alguns deles bem "tribais" que me levantam as asas do espirito, bem alto

... e que hão de estar sempre no meu coração...

...mesmo quando a Sangria os faz dissertar sobre coisas como " ...mas como raio é que o palito se mexe sozinho???".
:D

LoVe U ALL

4 Comments:

At 1:22 da tarde, Blogger Vitor said...

É nestes momentos, quando leio artigos como este que escreveste, que me lembro do quanto doi estar longe das pessoas que amamos. O dia-a-dia de uma nova vida noutro país deixa-nos tão ocupados que raramente nos lembramos das coisas realmente importantes nesta vida.

Mas não quero falar dessa tristeza...

... prefiro falar da alegria em saber que completaste 29 lindos e memoráveis anos, principalmente quando os celebras acompanhada das pessoas que te amam e adoram tanto ou mais do que eu.

És uma pessoa muito especial, muito querida, que sempre vou guardar com carinho no coração...

... mas prepara-te para uma festa gigantesca este ano, estou a contar contigo ok?

Beijinhos deste amigo que te adora muito,
Vitor

 
At 2:27 da tarde, Blogger ORIANA SOFIA SOUSA said...

...tu és daqueles que mesmo de longe está sempre presente, por mais anos que passem. :)

Adoro te Amigo do meu coração... muuiitooooo!!!!

 
At 10:04 da tarde, Blogger Vitor said...

e ja agora, da uma olhada no meu site , pode la estar um presente ;-)
http://www.vitorspencer.com

 
At 8:37 da tarde, Blogger su said...

gostei tanto!!!!!!

e quero estas fotex :)

JOKAS

 

Enviar um comentário

<< Home