From deep inside...

11.11.13

Post a little

Quando perguntas porque respondo assim, porque desabafo o cansaço de maneira tão brusca se aparentemente nada o justifica vejo que não percebes o quão cansada estou. Culpa minha que tão forte pareço por fora e os momentos de fraqueza que transpareço faço de contas que não são a ponta do iceberg que tão fundo me arrasta debaixo de água.

... e o choro?  porque é que me desconcerta desta maneira? porque tambem a mim me apetece chorar e não posso. Porque não tenho razões para tal! mas a verdade é que sinto como se as tivesse e as vezes só me apetece desabar em fragmentos sem sentir que os tenho de juntar para voltar a ser o que todos conhecem.

Ás vezes tambem me apetece dizer " não consigo!", mas não tenho 84 anos e tenho por obrigação conseguir tudo e acreditar nisso piamente para que assim consiga realizar os meus sonhos e comandar as forças da minha mente. Não se trata de recuperar os movimentos ja perdidos com a idade mas custa de igual maneira dentro de mim.

As saudades que magoam ainda não passaram avô... e doi cá dentro a tua ausencia. Mais ainda, doi cá dentro saber que sem ti ela não consegue e que está perdida dentro dela e que nós não a conseguimos encontrar. Tenho tentado por ti, por ela e por nós. Ainda que ela desista, nós não!

Ao menos aqui posso "desabar" um pouquinho, "desistir" um pouquinho... só um pouquinho.
Daqui a nada saio daqui e pronto... cá volto eu á tona.
Houvesse um nome que identificasse toda esta mistura de coisas que sinto e talvez assim fosse mais facil explicar. Não há... só resta sentir, resolver o possivel e continuar.