From deep inside...

20.3.07

sem palavras....:D

hoje tenho de escrever...
Recebi uma noticia linda, que não vou revelar aqui, mas que me trouxe muita alegria. Noticias de alguem que muito estimo e que me fez pensar que existem essencias neste mundo que trascendem o espaço, o tempo e a matéria ... são os sentimentos quando estes são puros e de coração. A felicidade que é sentir feliz alguem para quem queremos tudo de bom, perceber que a felicidade se realiza nessa pessoa em momentos de verdadeira magia e que temos o previlégio de uma maneira ou de outra poder partilhar esses momentos... é algo que me inunde a alma.
Como disse ha instantes... não sei se o meu caminho é sozinha... nem me preocupa saber... mas se for, sei que estarei sempre acompanhada pela amizade, pois não ha nada de mais verdadeiro do que esse sentimento...
O circulo mágico que une para sempre aqueles que ficam e que são imortais na mesma alma!

2 Comments:

At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

... e nunca te esquecas disso: essas essencias nao sao visiveis mas estao sempre presentes, mesmo quando nao nos apercebemos, por anos e anos sem fim. Sao inquebraveis e eternas!
Como e' bom saber-te tao feliz... tu mereces! Isso e muito mais! :)))

 
At 12:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Presumo que seja a mesma notícia que me deixou a alma a sorrir. Maravilhoso, não é? :)
Beijo p ti, amiga!

 

Enviar um comentário

<< Home