From deep inside...

22.6.07

... falo baixinho

Ninguem diz, ninguem fala
aquilo que lhes vai na alma.
Toda a gente cala
empurra lá dentro
aquele sentimento...
aquele que não deixa viver!

Porque não gritar alto
sem reter dentro do peito
o que precisa de sair
para não se ficar desfeito?

É ! O meu coração antes
que batia certo e devagarinho
quer agora mudo, explodir
e sair do seu caminho.

Quer até magoar, sem querer
todos os que o fizeram sofrer.
Quer acabar por não sentir,
quer o sentimento fingir,
e deixar de querer.

3 Comments:

At 5:01 da tarde, Blogger su said...

ó amiga linda...
o teu coração não vai conseguir nunca fazer isso!
e os que o magoam não merecem que o resto do mundo perca essa tua entrega ao que mais amas... ao mar, aos amigos, às estrelas, à família e a tudo o que inunda a tua vida e que recebes de peito aberto!!

não mudes porque te fazem mal... nós é que perdemos, pah!

 
At 11:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não se diz, pq a vibração do pensamento tem força e da palavra ainda mais! O problema não é falarmos ou deixar de falar, mas sim a nossa capacidade de perdoar! Se perdoarmos nada fica por dizer, mesmo sem dizer uma palavra. O meu coração frio não perdoa ng, e digo a verdade a quem a não merece ouvir, e sim... a verdade tb tem de ser merecida!

 
At 12:52 da tarde, Blogger ORIANA SOFIA SOUSA said...

.. foi um desabafo. Uma explosão verbal do que ás vezes sinto.
São palavras como as vossas que me aquecem o coração de novo e me fazer perceber que se mudar quem tambem perde sou eu.
:)
Bigada !!!!

 

Enviar um comentário

<< Home