From deep inside...

3.7.08

Que tudo seja Luz

E saber que podemos ser anjos quando alguem atravessa o nosso caminho em busca de auxilio ... e saber que podemos ser anjos de luz com gestos tão simples... tão simples, tão incrivelmente simples como um abraço, uma caricia na face. Resta saber se nessas situações na verdade quem são os anjos?...se são os que ajudam com amor ou os que pedem ajuda e a aceitam com amor tambem numa forma de estar tão humana. Eu acho que o anjo hoje foi quem de anjo a mim me chamou.

Namasté

2 Comments:

At 12:29 da manhã, Blogger su said...

pah! isto é bonito! :) TU és bonita, linda! :)

 
At 9:41 da manhã, Blogger ORIANA SOFIA SOUSA said...

:)a beleza está nos olhos de quem a vê amiga linda.

Ás vezes não sentes que é um previlégio alguem deixar que tu a ajudes? ... nesse caso a meu ver essas pessoas é que são os anjos por te darem uma oportunidade de dares um pouco do teu melhor. Lava nos a alma :)

bjinhos de saudades.

 

Enviar um comentário

<< Home